Hoje, aconteceu a Assembleia geral do Consórcio Intermunicipal do Sertão Alagoano -CRERSSAL
Com a presença dos prefeitos dos municípios do Alto sertão, a Assembleia teve como pauta a eleição da diretoria para a gestão 2023/2024, que elegeu a prefeita de Delmiro Gouveia Ziane costa como presidente e Eraldo Nunes como Superintendente. Ainda como pauta da reunião a aprovação da instalação do Serviço de Inspeção Municipal de forma Consorciado e a instalação de Usina fotovoltaica com placa solar para atender os parque de iluminação pública da região do Alto Sertão, como também os prédios e serviços públicos com fornecimento de energia sustentável e mais barata .
Estiveram presentes os prefeitos Erivaldo Mandú de Mata Grande, Tony dos Campinhos de Pariconha, Zé Carlos de Mata Grande, Tiago Freitas de Piranhas, Zé da Emater de Olho D’água do Casado, Tenorinho de Inhapi e Ziane Costa de Delmiro Gouveia.
A Assembleia aconteceu no Auditório do SEBRAE de Delmiro Gouveia.